Conselheiras tutelares que fizeram vídeo pedindo a liberdade de Lula são cassadas

O Comtiba divulgou nesta terça-feira o resultado da reunião onde realizou o julgamento dos candidatos denunciandos no pleito 06/10/2019. A decisão da comissão eleitoral foi de cassação das duas conselheiras tutelares, Aline de Castro Farias de Oliveira e Rosana Kloster e Luz, que comemoraram o resultado pedindo a liberdade do ex-presente Luiz Inácio Lula da Silva. No vídeo elas falam “Aeeee, Lula Livre, ceis tão fudido . Nós somos boas de briga seus caralho, ceis tão fudido.”.

Alborghetti Neto entrará com ação no MP para impedir candidatas de esquerda disputarem o conselho tutelar

Aline e Rosana pretendiam ter esse cargo porque são carreiristas, militantes da esquerdista, que sempre pensam nos fins justificando os meios, nem que para isso tenha que assumir uma função totalmente incompatível com sua atribuição.

Olhem o nível desta escrota, que foi eleita para o conselho tutelar na regional do Boa Vista. É isso ai que iria defender as crianças da nossa cidade no próximo ano. Ela diz que é boa de briga e que estamos fodidos. A quem ela se refere? Aos defensores da família e dos bons costumes?Por sorte a eleição do conselho foi cancelada, e os moradores do Boa Vista vão poder repensar em quem votar!

Posted by Alborghetti Neto on Monday, October 7, 2019

Últimas Notícias