Em discurso para multidão, Bolsonaro afirma: “Chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes pra valer”

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), participou nesta terça-feira (31) de uma motociata na cidade de Uberlândia/MG, junto à apoaidores.

Ao fim do ato, o Chefe de Estado subiu em um carro de som e discursou para uma multidão que o acompanhava. No ensejo, o Chefe de Estado falou acerca das manifestações que estão previstas para acontecer no dia 7 de setembro.

“Juntos nós mudaremos o destino de nosso Brasil. Cada vez mais a população se conscientiza dos seus direitos e de que é essa população que deve nos apontar realmente para onde devemos ir. Assim sendo, acho que chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes pra valer e dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês”, disse.

Ele acrescentou:

“Vivemos um momento um tanto quanto difíceis. Querem roubar aquilo que de mais sagrado nós temos que é a nossa liberdade. Mas, tenho certeza, do lado de vocês e vocês demonstrando realmente o que querem para o nosso Brasil, nós mudaremos o destino dessa grande pátria maravilhosa”, disse.

Por fim, o mandatário conclamou o povo às ruas para o feriado:

“Vocês estarão mostrando no próximo dia 7 que quem manda no brasil são vocês. E nós temos a obrigação de fazer aquilo que vocês determinam. Assim sendo, até o dia 7, se Deus quiser, um momento ímpar para o futuro do nosso Brasil. Estou aqui porque acredito em vocês, e vocês estão aqui porque acreditam em Deus e na sua pátria”, disse.

Últimas Notícias