FOTOS: Mais uma “minifestação” ridícula de meia dúzia de vagabundos em protesto contra o Presidente Bolsonaro em Natal

Manifestantes voltaram às ruas de Natal neste sábado (3) para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). A  a concentração começou por volta das 15h no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a passeata seguirá até a altura do templo da Igreja Universal do Reino de Deus. Os manifestantes serão orientados a usarem a faixa da direita, e os veículos serão redirecionados para a faixa da esquerda.

Os organizadores que subiam no carro do som durante a caminhada solicitavam aos participantes para que fosse respeitado o distanciamento e outros cuidados necessários contra a Covid-19. Apesar das orientações, houve aglomerações durante o ato.

Com informações de G1-RN e Tribuna do Norte

Se atirar uma ficha de emprego essa TURMA sai correndo , são vagabundos que acordam as 11h , mamãe está com o café pronto , depois o vadio vai teclar nas redes sociais e pedir o almoço pra mainha a tarde vai andar de skate e fumar maconha , esses são a geração NEM , nem trabalha , nem estuda …nem PN! Ou cambada, viu!

Últimas Notícias