“Alertei para o risco do efeito inibidor”, avisa Moro sobre lei de abuso de autoridade

No Twitter, o ministro Sergio Moro (Justiça) voltou a comentar a derrubada em série dos vetos de Jair Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade.

“Leio na imprensa que juízes estão deixando de decretar a prisão preventiva de assaltantes de bancos e traficantes de drogas por receio de serem punidos pela nova lei de abuso de autoridade e após a derrubada dos vetos do Presidente”, afirmou.

“Entendo o receio, alertei para o risco do efeito inibidor e não era essa a intenção do legislador com a nova lei. Mas o fato é preocupante. Para reflexão.”

Sergio Moro@SF_Moro

Leio na imprensa que juízes estão deixando de decretar a prisão preventiva de assaltantes de bancos e traficantes de drogas por receio de serem punidos pela nova lei de abuso de autoridade e após a derrubada dos vetos do Presidente.25,6 mil12:25 – 28 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads8.169 pessoas estão falando sobre isso

Sergio Moro@SF_Moro · 5h

Leio na imprensa que juízes estão deixando de decretar a prisão preventiva de assaltantes de bancos e traficantes de drogas por receio de serem punidos pela nova lei de abuso de autoridade e após a derrubada dos vetos do Presidente.

Sergio Moro@SF_Moro

Entendo o receio, alertei para o risco do efeito inibidor e não era essa a intenção do legislador com a nova lei. Mas o fato é preocupante. Para reflexão.20,5 mil12:25 – 28 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads4.642 pessoas estão falando sobre isso



O Antagonista

Últimas Notícias