CENA DE “ARTE” NA BÉLGICA: CASAL SIMULA SEXO NA FRENTE DE CRIANÇAS!

Uma chocante na Bélgica, em que um casal completamente nus, simulam relação sexual, na frente de um meio círculo de crianças. Dizem que isso é “Arte”, que o casal simula o coito como se fossem Adão e Eva, uma espécie de aula, sobre a criação da humanidade.

Segundo o site francês Dr.MoG7, que considera a cena chocante e inapropriada até mesmo para os liberais franceses.

No Brasil, tal cena causaria repugnância, mas já foi mostrado como arte, algo semelhante, como um homem nu, mostrando e se deixando tocar suas partes genitais por crianças.

Estas cenas na Bélgica, como também o episódio “Artístico” vivenciado no Brasil, são fruto das ideias dos partidos de ideologia esquerdista.

As ideologias de esquerdas, que abraçam com entusiasmo esse tipo de “Arte”, defendem também o aborto, a ideologia de gênero, a descriminalização das drogas, a pedofilia tida como normal, a desordem estrutural, o desrespeito às religiões, dentre outras mazelas.

É abominável tais cenas, consideradas “obras de Arte”, ditas por eles como de “Vanguarda”, e na verdade o que faz é expor às pessoas vulneráveis, como crianças a mera pornografia, induzindo-as a uma sexualidade precoce, podendo trazer inúmeros transtornos psicológicos e incalculáveis prejuízos para a infância.

Atenção, esquerdopatas! Deixem nossas crianças em Paz!

Últimas Notícias