Feministas tentam incendiar Catedral do México em manifestação pró-aborto!

Fiéis que tentavam proteger o templo foram agredidos5 horas atrás 

Feministas ateiam fogo em catedral. (Foto: Reprodução / Twitter)

Neste sábado (28) um grupo feminista realizou uma manifestação para promover a legalização do aborto e tentaram incendiar a Catedral Metropolitana do México.

A Igreja Católica sempre é alvo desses grupos por ser uma das maiores vozes contra o assassinato de bebês. Por conta dessa posição da igreja, os grupos abortistas de diversas partes do mundo se colocam contra os prédios das igrejas.

Em várias fotos capturadas pela imprensa local, você pode ver colunas de fumaça subindo do átrio da catedral, enquanto centenas de manifestantes rodeavam a entrada da igreja que, por sorte, é cercada.

Pelo Twitter, o jornalista D. Agustín Belgodère, que não é religioso, escreveu que vários fiéis que tentavam proteger a catedral foram agredidos e ofendidos pelas abortistas.

“Atacar os fiéis que protegiam a entrada da Catedral, com slogans ofensivos contra a fé de qualquer pessoa (e eu digo isso como não crente) e desconsiderando todo respeito possível, assim as feministas marcham a favor do aborto no #CdMx”.

ASSISTA AO VÍDEO:

D. Agustín Belgodère@BogusBelgodere

Agrediendo a los fieles que protegían la entrada de la Catedral, con consignas que son ofensivas contra la fe de cualquiera (y lo digo como no creyente) y faltando a todo respeto posible, así la marcha feminazi en favor del aborto en la #CdMx

Ya ponte a gobernar @Claudiashein

Gospel prime

Últimas Notícias