Presidente do Patriotas diz que Bolsonaro deve apoiar candidatura de Galli na disputa pela Prefeitura de Cuiabá na eleição do ano que vem

Em Cuiabá para participar de ato de filiação do Patriotas, ocorrido no último final de semana, o presidente nacional do partido, Adilson Barroso, projetou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deve apoiar o ex-deputado federal Victório Galli na disputa pela Prefeitura de Cuiabá na eleição do ano que vem

Para Barroso, a fidelidade que o Patriotas tem com Bolsonaro, coisa que segundo ele o PSL não tem, além da amizade do presidente da República com Victório Galli, serão fatores que vão pesar em um eventual apoio para a prefeitura da capital.

“Nosso deputados são 100% apoiadores de Bolsonaro, enquanto o PSL não é. O Bolsonaro com certeza irá conversar com o Galli e quem sabe até ajudar ele, porque o Patriota, além de ser um partido que o Bolsonaro tem no coração e é fiel com seu Governo, o Galli é amigo dele”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

Suplente de deputado federal, Galli, que até o ano passado estava no PSL, deixou o partido por desentendimentos com a senadora Selma Arruda, hoje no Podemos, e com o deputado federal Nelson Barbudo.

Filiado ao Patriotas desde o mês de agosto, Galli foi nomeado presidente estadual com a missão de estruturar o partido e construir sua candidatura à prefeitura de Cuiabá.

Últimas Notícias