“Essa provação não está sendo em vão”, diz Jair Bolsonaro sobre sua luta pelo Brasil, mesmo após o atendando sofrido

O presidente Jair Bolsonaro está ciente de que a situação no país não está fácil, mas segue em passos firmes para a reconstrução do Brasil. As provações são diárias e não cessam. No entanto, o presidente persevera.

No Twitter, o presidente comentou sobre a sua luta pelo Brasil, mesmo após sofrer a facada, no atendado durante a sua campanha presidencial, em outubro do ano passado.

“Foto de quem, após uma facada, perdeu 15 Kg e viu a morte de perto. Acima de mim, Deus e o Brasil. Essa provação não está sendo em vão. Uma boa noite a todos”, publicou o presidente em seu Twitter.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

– Foto de quem, após uma facada, perdeu 15 Kg e viu a morte de perto.
– Acima de mim Deus e o Brasil.
– Essa provação não está sendo em vão.
– Uma boa noite a todos.

Ver imagem no Twitter

62,6 mil18:27 – 29 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads15,1 mil pessoas estão falando sobre isso

Atentado
Em setembro de 2018, Bolsonaro participava de um ato político de sua campanha eleitoral em Juiz de Fora-MG, quando sofreu um atentando. O ex-militante do partido de esquerda PSOL, Adélio Bispo de Oliveira, tentou assassinar Jair Bolsonaro com uma facada, enquanto o então, candidato à presidência, era carregado nos ombros pelos apoiadores no meio da multidão. Após o atentado, o presidente passou por 5 cirurgias.

Conquistas
Em 9 meses de Governo Bolsonaro, o Brasil cresceu economicamente e também as suas relações internacionais. A antiga reputação de “anão diplomático” deixou de existir, e aos olhos da comunidade internacional, o Brasil hoje é visto como um grande jogador internacional.

Conexão Politica

Últimas Notícias