“Lula Livre”: Mais uma narrativa petista que cai igual a um castelo de cartas!

Petista é um bicho tão burro, mas tão burro, e tão previsível, mas tão previsível, que todo mundo já sabia que quando chegasse de fato a hora de Lula sair da cadeia por benefício da Justiça (progressão de regime), ele (o petista) ia ficar gritando, de repente, “Lula preso”, após ter passado todos os dias depois da prisão do chefe repetindo o bordão “Lula livre”.

Porque o dia em que Lula saísse da cadeia por fazer jus aos requisitos legais, reconhecidos pela Justiça, significaria que ele de fato cumpriu a pena que eles dizem que Lula não deveria ter cumprido, já que é “inocente”. E se é “inocente”, nem preso deveria ter sido, então ele tem que continuar recolhido ao cárcere. Entenderam a lógica?

E também o dia em que Lula saísse da cadeia cairia imediatamente a sua farsa de ainda ser líder da esquerda e ter alguma relevância política, pela hostilidade ferrenha que ele sofreria no país inteiro, sem se falar que desagregaria o próprio PT e seus satélites, que já estão desagregados.

Finalmente, se saísse da cadeia, Lula deixaria de estar sob a confortável tutela da Superintendência da Polícia Federal, para entrar em uma verdadeira prisão domiciliar, lá no seu apartamento de São Bernardo do Campo, já que nem poderia sair às ruas, de vergonha e constrangimento com as reações de antipatia (para dizer o mínimo) que receberia por onde quer que fosse.

Em sua cabeça doente, é muito mais fácil e confortável para Lula continuar vivendo na mentira de se dizer perseguido e preso político, sendo procurado a todo instante para entrevistas dentro da Superintendência da Polícia Federal, com dezenas de advogados servindo de babás, do que encarar a realidade de, fora da prisão, não ser mais ninguém importante, depois de quase 2 anos trancafiado, sem pessoas o bajulando quando saísse – nem mesmo a militância, pois acabou a mortadela farta de antes .

A infame carta do meliante petista

Aliás, além de não ser bajulado mais, Lula não quer correr o risco de, ao sair da cadeia, encarar o desprezo à sua figura pela quase totalidade da população do país, que se sente roubada com o que ele fez na Presidência da República, e de ser motivo de chacota e piada com essa versão de que ele é “preso político” e que foi “condenado sem provas”, da qual até meu cunhadinho de 8 anos ri.

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16617/lula-livre-mais-uma-narrativa-petista-que-cai-igual-a-um-castelo-de-cartas

Últimas Notícias