Deputada Petista se posiciona contra reajuste salarial para servidores estaduais!

Chamou atenção o comportamento da deputada estadual Isolda Dantas (PT) no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (2), quando foi colocada em discussão a proposta do deputado Nélter Queiroz (MDB) de ampliar o reajuste de 16,38% que a governadora Fátima Bezerra (PT) ofereceu apenas aos procuradores do Estado.

A parlamentar trincou os dentes para rejeitar a proposta que beneficia todos os servidores públicos estaduais. E colocou-se a favor da reposição salarial apenas para os procuradores, que têm os maiores salários do serviço público estadual – acima de R$ 30 mil.

Isolda, que se elegeu vereadora em Mossoró e depois deputada estadual, ganhou notoriedade pelo discurso forte – e intransigente – em defesa do servidor público, principalmente aqueles menos favorecidos.

Isso, claro, quando ela era oposição.

Agora, governista, ela mudou de postura. Defesa do servidor desceu a plano menor ou nenhum plano.

Vale ressaltar que o descuido de Isolda Dantas com o servidor público é apenas na esfera estadual, uma vez que ela não apenas apoia o governo como divide espaço, com indicação de dezenas de cargos na máquina pública.

Quanto as esferas municipais, no caso Mossoró, e federal, a deputada vai continuar gritando em “defesa” do servidor.

NOTA DO BLOG: A governadora Fátima Bezerra pediu e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), tirou o reajuste salarial da pauta.

Blog Cesar santos

Últimas Notícias