Por que o governadora do RN rejeitou o projeto e recursos para o modelo de escolas cívico-militares?

O Governo do RN, capitaneado pela professora sindicalista petista, Fátima Bezerra, rejeitou, claro, o projeto do governo federal, de implantação do modelo de escolas cívico militares no Estado.

O governo  (PT) chegou a emitir uma nota no site oficial, nota esta que, estranhamente, não encontramos mais disponível em seus sítios eletrônicos (seja no site da Administração seja no da Secretaria de Educação).

Em seu arrazoado chegou a dizer que tem como objetivos a pluralidade de ideias, ampla liberdade de expressão (pasmem) e que a liberdade conquistada nas escola faz parte de um processo histórico. Que também segue a orientação da maioria dos estados do Nordeste (todos petistas ou de outras mazelas) que também rejeitaram o projeto (Somente o Ceará não teria aderido à tamanha insanidade).

Disse também que o Governo de Jair Bolsonaro deveria focar em dar continuidade em programas que estão em andamento e que os dois milhões que seriam para o RN foram recusados por conta da política conservadora.

Esqueceu a governadora Fátima Bezerra que a liberdade de expressão tão proclamada pela mesma tornou-se em libertinagem. E há uma grande diferença entre liberdade e libertinagem.

Esqueceu-se também que o RN continua sendo ainda um dos mais pobres estados da federação, com índices de desempenho na educação dentre os piores do país.

Segundo se noticia nas inúmeras redes sociais o índice de reprovação e evasão escolar são absurdos. 

Drogas ilícitas já chegaram nas escolas públicas. A figura do professor perdeu o respeito, havendo até casos de agressão. Ser professor no RN é um grande desafio, porque não precisa ser somente professor, precisa ser um herói.

A governadora petista rejeitou esse projeto e os recursos que viriam para o estado porque é, de fato, uma figura política de extrema esquerda, acalentadora das ideologias de gênero e outras mazelas abraçadas e difundidas pelo seu partido PT e dos outros partidos nanicos.

Deputados estaduais e vereadores de Natal e de muitos municípios não gostaram dessa que é mais uma atitude desastrosa e nociva para o RN.

A verdade é que enquanto o governo de extrema esquerda petista estiver no poder no RN, o estado continuará amargando os piores índices de desmantelo na educação, para não dizer falência total. Atrasos nos salários viraram rotina; escolas sucateadas são o “modelo” que o governo diz agora estar satisfeito. Aos milhares de professores e pais de alunos só resta um apelo:

Salve-se quem puder!

Compartilhe:

122 thoughts on “Por que o governadora do RN rejeitou o projeto e recursos para o modelo de escolas cívico-militares?

  • Avatar
    4 de outubro, 2019 em 13:36
    Permalink

    Perdemos uma grande oportunidade de melhorar nossa educação no estado.
    Salve-se quem puder!

    Resposta
  • Pingback: keto diet pills review

  • Avatar
    7 de agosto, 2020 em 4:21
    Permalink

    Your mode of describing the whole thing in this post isreally good, every one be able to easily know it, Thanks alot.

    Resposta
  • Avatar
    8 de agosto, 2020 em 3:31
    Permalink

    I’m amazed, I must say. Rarely do I encounter a blog that’s both educative and engaging, and let me tellyou, you’ve hit the nail on the head. The problem is an issue that toofew people are speaking intelligently about. I’mvery happy I came across this in my search forsomething relating to this.

    Resposta
  • Avatar
    24 de agosto, 2020 em 11:48
    Permalink

    Excellent pieces. Keep posting such kind of info on your blog.Im really impressed by your site.Hey there, You’ve performed an incredible job. I will certainly diggit and in my opinion suggest to my friends. I’m sure they’llbe benefited from this site.

    Resposta
  • Avatar
    24 de agosto, 2020 em 23:34
    Permalink

    Hello this is kind of of off topic but I was wanting to know ifblogs use WYSIWYG editors or if you have to manuallycode with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get guidancefrom someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

    Resposta
  • Pingback: uniccshop.bazar

  • Pingback: fan88

  • Avatar
    3 de setembro, 2020 em 3:19
    Permalink

    Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff previousto and you’re just too wonderful. I actually like what youhave acquired here, certainly like what you are saying andthe way in which you say it. You make it entertaining andyou still take care of to keep it smart.I can’t wait to read far more from you. This is actually a wonderful site.

    Resposta
  • Avatar
    3 de setembro, 2020 em 11:34
    Permalink

    Howdy! This article could not be written any better!Reading through this article reminds me of my previous roommate!He continually kept talking about this. I will send this articleto him. Pretty sure he’s going to have a great read. Thanks for sharing!

    Resposta
  • Pingback: pinewswire.net

  • Pingback: The Natural Penguin

  • Pingback: immediate edge

  • Avatar
    5 de novembro, 2020 em 8:00
    Permalink

    affect dating norge left dating norge project dating norge learn dating norge to dating norge situation dating norge everyone dating norge sound dating norgechance dating norge both dating norge suggest dating norge often dating norge scientist datingnorge bank dating norge die dating norge play dating norge draw dating norge care dating norge within dating norgetraditional dating norge reality dating norgesong dating norge support dating norge machine datingnorge better dating norge cancer

    Resposta
  • Avatar
    17 de novembro, 2020 em 3:29
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    17 de novembro, 2020 em 4:06
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    18 de novembro, 2020 em 13:30
    Permalink

    Hi there, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam comments? If so how do you reduce it, any plugin or anything you can advise? I get so much lately it’s driving me insane so any assistance is very much appreciated.

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 10:23
    Permalink

    Heya! I’m at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the great work!

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 11:31
    Permalink

    Great web site. A lot of helpful information here. I¦m sending it to some pals ans also sharing in delicious. And naturally, thanks on your sweat!

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:16
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:37
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    29 de novembro, 2020 em 14:04
    Permalink

    I must thank you for the efforts you’ve put
    in writing this blog. I’m hoping to check out the same high-grade
    content from you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has
    inspired me to get my own website now 😉

    Resposta
  • Avatar
    11 de dezembro, 2020 em 22:05
    Permalink

    798511 584116I believe this web web site has some rattling great information for every person : D. 46307

    Resposta
  • Avatar
    20 de dezembro, 2020 em 3:01
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    20 de dezembro, 2020 em 3:19
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    21 de dezembro, 2020 em 6:37
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    21 de dezembro, 2020 em 6:58
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    22 de dezembro, 2020 em 21:54
    Permalink

    381458 11146Hi my friend! I want to say that this post is amazing, nice written and consist of approximately all significant infos. Id like to see much more posts like this . 973185

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 7:54
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 8:21
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 1:20
    Permalink

    I haven?¦t checked in here for a while as I thought it was getting boring, but the last several posts are great quality so I guess I?¦ll add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 2:05
    Permalink

    It’s a shame you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this brilliant blog! I guess for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this site with my Facebook group. Chat soon!

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 21:51
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 22:44
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 12:10
    Permalink

    There are actually lots of particulars like that to take into consideration. That may be a great point to bring up. I supply the ideas above as normal inspiration but clearly there are questions like the one you carry up the place crucial thing shall be working in trustworthy good faith. I don?t know if best practices have emerged round issues like that, but I’m sure that your job is clearly recognized as a good game. Both boys and girls really feel the affect of just a second’s pleasure, for the remainder of their lives.

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 12:37
    Permalink

    I believe other website proprietors should take this site as an model, very clean and superb user genial layout.

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 18:06
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 18:52
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    12 de janeiro, 2021 em 16:54
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    12 de janeiro, 2021 em 17:28
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    14 de janeiro, 2021 em 14:16
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    14 de janeiro, 2021 em 14:55
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    17 de janeiro, 2021 em 9:30
    Permalink

    936764 641724Hi there! Excellent post! Please do tell us when I could see a follow up! 222509

    Resposta
  • Avatar
    21 de janeiro, 2021 em 16:02
    Permalink

    Thanks for every other informative website.
    Where else may I get that kind of information written in such a perfect way?
    I’ve a mission that I am simply now operating
    on, and I have been on the glance out for such info.

    Resposta
  • Avatar
    6 de fevereiro, 2021 em 5:31
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de fevereiro, 2021 em 5:59
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 13:32
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 14:38
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 22:19
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 23:22
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    9 de fevereiro, 2021 em 10:48
    Permalink

    I always used to read post in news papers
    but now as I am a user of internet therefore from now I am using net for articles,
    thanks to web.

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 16:20
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 17:31
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 5:27
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 6:30
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    16 de fevereiro, 2021 em 12:17
    Permalink

    770302 20505Wow post thanks! We feel your articles are great and want more soon. We really like anything to do with word games/word play. 180103

    Resposta
  • Avatar
    18 de fevereiro, 2021 em 4:49
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    18 de fevereiro, 2021 em 5:55
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 6:02
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 7:21
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 8:42
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 9:55
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 10:53
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 12:17
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 5:05
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 6:21
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 7:26
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 18:53
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 20:05
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    28 de fevereiro, 2021 em 22:27
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de março, 2021 em 21:22
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de março, 2021 em 22:12
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    8 de março, 2021 em 8:43
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11 de março, 2021 em 3:40
    Permalink

    I know this site offers quality based articles and other material, is there any other web page which gives these stuff in quality?

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 7:20
    Permalink

    314593 218913Following examine a couple of with the weblog posts on your internet website now, and I really like your manner of blogging. I bookmarked it to my bookmark site record and will probably be checking back soon. Pls take a appear at my web page as properly and let me know what you believe. 725037

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 20:12
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 21:38
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    19 de março, 2021 em 13:43
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    19 de março, 2021 em 15:00
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    22 de março, 2021 em 10:16
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    22 de março, 2021 em 11:34
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 8:44
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 9:56
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 6:27
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 7:47
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 19:47
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 21:54
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28 de março, 2021 em 23:51
    Permalink

    I love the efforts you have put in this, thankyou for all the great posts.

    Resposta
  • Avatar
    29 de março, 2021 em 1:17
    Permalink

    Hey very cool site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your blog and take the feeds also…I am happy to find a lot of useful information here in the post, we need work out more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 10:32
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 12:05
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 14:50
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 16:25
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    2 de abril, 2021 em 19:32
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    2 de abril, 2021 em 20:22
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    8 de abril, 2021 em 7:56
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    8 de abril, 2021 em 8:49
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    14 de abril, 2021 em 12:32
    Permalink

    Visit Website The South Austin Chinese restaurant is open for pickups and deliveries (within a three-mile radius), which includes its stellar Sichuan dishes from hot and spicy jumping fish filets to the chongqing mala chicken to mapo tofu. Orders can be placed through its website or over the phone. The restaurant has reopened for dine-in service.

    Vietnamese Takeout

    Resposta
  • Avatar
    19 de abril, 2021 em 19:34
    Permalink

    143938 127727Hey, you used to write wonderful, but the last few posts have been kinda boringK I miss your super writings. Past several posts are just just a little bit out of track! come on! 52022

    Resposta
  • Avatar
    21 de abril, 2021 em 0:22
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    21 de abril, 2021 em 4:32
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    21 de abril, 2021 em 9:59
    Permalink

    Great beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how can i subscribe
    for a blog web site? The account helped me a acceptable
    deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear idea

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.