Líder do PSL na Câmara critica comentário de Bolsonaro

“A gente não pode desmerecer o prato que comeu”, disse Waldir sobre comentários de Bolsonaro acerca do PSL.

O líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, não gostou dos comentários do presidente da República, Jair Bolsonaro, em interação com apoiador na frente do Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (8).

Bolsonaro disse ao apoiador de Recife para que esquecesse o PSL e afirmou que o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente da sigla, “está queimado pra caramba”.

Algumas horas depois, o deputado Waldir demonstrou insatisfação com Bolsonaro em conversa com O Antagonista:

“A gente não pode desmerecer o prato que comeu. Se o nosso presidente está hoje no Palácio do Planalto, ele tinha que ter uma sigla e essa sigla foi o PSL. Você não pode bater em pai e mãe, né? O nascimento do presidente… todos nós dependemos do partido. Gratidão é uma palavra mágica. Gratidão e lealdade.”

O líder do PSL na Câmara também disse que o “presidente precisa esclarecer” as declarações:

“Quem tem que dar detalhes sobre isso é o presidente. O presidente precisa esclarecer. Se tem fatos que ele sabe, que eu não sei, que você não sebe, que o cidadão não sabe, ele tem que trazer a público.”

Waldir reforçou que se o chefe do Executivo sabe de “algo errado” no PSL, que ele diga:

“Se tem alguma coisa errada com o PSL de Minas Gerais, de São Paulo, do Rio de Janeiro ou do meu Goiás, se tem algo errado, eu quero saber. Porque se tem algo a mais que está fora da situação, eu não sei, né? Entendeu?”

Últimas Notícias