Esses Casais Recriaram Fotos Do Início Do Namoro e Você Vai Se Emocionar

Casais costumam registrar todos os momentos marcantes do relacionamento, ainda mais hoje em dia com cliques quase que ilimitados. E nada mais bacana do rever fotos antigas.

É sempre emocionante reviver momentos e datas especiais. Mas esses casais foram além. Eles resolveram recriar fotos do início do namoro e do casamento. O resultado não poderia ser mais incrível. Alguns já estão juntos há mais de 50 anos e nos fazem acreditar que o amor pode ser eterno.

70 anos depois…

Já pensou a emoção de completar 70 anos ao lado de alguém especial? Não é todo dia que encontramos casais com tantos anos de união. Por isso, ficamos realmente emocionados quando descobrimos pessoas que estão comemorando Bodas de Vinho.

casais1

Reprodução/boredpanda.com

É o caso dos chineses Wang Deyi e Cao Yuehua, que completaram 70 anos juntos em 2015. Para comemorar a união, eles decidiram remontar as fotos de seu casamento, realizadas no longínquo ano de 1945. As novas imagens foram clicadas no mesmo lugar em que aconteceu a cerimônia décadas atrás, no Hot Springs Park, em Chongqing, na China.

Últimas Notícias