GLOBO FAZ ESCARCÉU POR CONTA DE CRIANÇA COM FARDA DA POLÍCIA, COM ARMINHA DE BRINQUEDO, NO COLO DE BOLSONARO

Nesta sexta-feira (11), o portal de notícias do Grupo Globo, G1, publicou uma matéria em tom de ‘assombro’, pelo simples fato do presidente Jair Bolsonaro segurar no colo uma criança que estava com a farda Polícia Militar e segurando uma arminha de brinquedo.

De acordo com a matéria do G1, o site ainda tentou entrar em contato com o Chefe de Estado para saber mais à respeito sobre “o gesto” do garoto.

Nas redes sociais, diversos comentários de internautas inundaram a publicação do veículo de comunicação, ironizando a matéria e apoiando o presidente e o menino.

 “Provávelmente uma criança que admira a polícia, e outra, estas arminhas são encontradas em qualquer loja de brinquedos e aos montes, pior seria se a criança estivesse vestida de traficante, aí sim seria preocupante!” comentou um internauta

” Provávelmente uma criança que admira a polícia, e outra, estas arminhas são encontradas em qualquer loja de brinquedos e aos montes, pior seria se a criança estivesse vestida de traficante, aí sim seria preocupante!” comentou outro

Últimas Notícias