VICE-PRESIDENTE MOURÃO (PRTB) General Mourão expõe missão professada por Bolsonaro e explica duplo desafio para o Brasil

No decurso de palestra proferida em Alagoas, o vice-presidente da República, General Mourão, aventou o duplo desafio enfrentado pelo Governo Bolsonaro, salientou a missão professada pelo presidente Jair Bolsonaro em discurso no Congresso Nacional e ressaltou a visão de futuro que tem do Brasil.

“O nosso governo tem um duplo desafio. O desafio de resgatar a gestão econômica e nos adaptarmos a essa nova realidade global. O Brasil não pode ficar, em hipótese alguma, descolado desse mundo e dessa nova economia chamada de Economia do Conhecimento, que avança de forma inexorável por todos os países do nosso globo”, asseverou.

“Neste contexto, existe essa máxima muito bem colocada de retirar o peso da ineficiência das costas de quem trabalha, investe e produz”, pontuou. “O presidente estabeleceu a nossa missão.

E nossa missão é: restaurar e reerguer a nossa pátria, libertando-a, definitivamente, do jugo da corrupção – ninguém mais aguenta isso em nosso país -, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica – que nos levou ao desastre fiscal e ao endividamento – e da submissão ideológica”, frisou o General.

Ao expor um mapa-múndi, Mourão destacou: “A visão de futuro que temos do Brasil é fazer do Brasil a maior, mais próspera e mais vibrante democracia liberal do Hemisfério Sul. É o nosso destino manifesto. Olhamos o mapa do mundo e, abaixo da linha do Equador, o Brasil tem a vocação de ser líder no concerto das nações”.

Últimas Notícias