PSL irá fazer convenção para definir quem será o candidato a Prefeitura do Rio

No espirito de prévias eleitorais o PSL tem mobilizado suas bases para definir quem será o candidato a Prefeitura do Rio, nas eleições 2020.

A disputa já tem 4 nomes, todos deputados eleitos nas eleições de 2018.

Helio Bolsonaro

O braço direito do presidente foi o Deputado Federal mais bem votado nas eleições de 2018, seu nome foi definido previamente pelo Jair Bolsonaro com aval do seu filho Carlos Bolsonaro. Ele teria que trocar seu domicilio eleitoral para o Rio de Janeiro para entrar na Disputa.

Rodrigo Amorim

Anunciando sua pré candidatura ainda em Abril, tem sofrido desgaste com diversas acusações de ter sido funcionário fantasmas em 3 lugares ao mesmo tempo,  alem de se envolver em falsas acusações e polemicas. Amorim Foi o Deputado Estadual mais bem votado nas eleições de 2018, ficando bastante conhecido por quebrar a placa em homenagem a ex vereadora assassinada pela milicia, Marielle Franco.

Luiz Lima

Aluno do RenovaBR embarcou na onda bolsonarista e foi eleito Deputado Federal, mas hoje destoa dos demais parlamentares que seguem as diretrizes do presidente. Ex nadador de mar aberto, foi o primeiro secretario nacional de Esportes sendo formado em Educação Física.

Márcio Gualberto

Da ala mais conversadora colocou seu nome na disputa após aparecer na pesquisa interna do PSL Carioca como favorito entre os bolsonarista. Foi parlamentar eleito com a melhor relação gastos de campanha X Votos, somando apenas 14 centavos por voto.

NOTÍCIA DO RIO

Últimas Notícias