A esquerda quer incendiar a América Latina! A esquerda quer incendiar o Brasil…

O texto do senador Humberto Costa e o vídeo do candidato derrotado do PT em 2018, Fernando Haddad, veiculados nas mídias sociais e na grande imprensa moribunda nesta segunda-feira (21), são as senhas do início de um ardiloso movimento interno no nosso país para desestabilização da ordem.

Soma-se a esse dois atos provocativos, toda a manobra que vem sendo feita dentro do Supremo Tribunal Federal para a libertação de Lula e do fim da execução penal após decisões condenatórias de segunda instância para beneficiar bandidos.

Ninguém com um pingo de inteligência e que esteja antenado, deixa essa bola passar em branco.

Por quê Gilmar Mendes suspendeu sexta-feira, por liminar, a MP do governo que desobriga empresas à publicação de balanços em jornais impressos?

Pela defesa da liberdade de imprensa?

Claro que não!

É para ter cobertura e apoio editorial nas suas condutas.

É para obrigar a iniciativa privada a dar oxigênio financeiro para esses veículos, a peso de ouro, já que as tetas do erário secaram!

Tanto é assim que ele – o ministro – rodou na mídia inteira, dando entrevistas passando por jurista e por bom moço, durante toda a semana que passou. Decidiu para manter um canal de financiamento da mídia para alimentar a opinião pública contra Bolsonaro.

Por quê atos de insubordinação civil ganham destaque nos grandes veículos de comunicação, tais como as declarações do desajustado desse Alexandre Frota, um marginal com mandato? Ou o saque a um caminhão carregado de carne no Rio de Janeiro?

Por quê Gilmar Mendes e outros ministros, tentam desmoralizar uma imensa maioria de Magistrados e Procuradores honrados que atuam no judiciário do país com responsabilidade e zelo?

Para criar um falso clima de descontrole social. Semear dúvidas e cizânias. Exatamente quando? Quando o Chile pega fogo instigado por lideranças do foro de São Paulo! Quando a Bolívia se volta contra a eleição do caudilho Evo Morales, com a mesma base de apoio das mesmas lideranças do Foro de São Paulo. E no Brasil?

Um estardalhaço provocado por alpinistas políticos que ascenderam ao poder na esteira de Bolsonaro – e querem, a todo custo, se manterem agarrados ao poder, pondo a mão no baleiro do fundo partidário, numa mudança de rota em aliança com o mal que queremos ver extirpado.

Inocentes úteis, não tão inocentes assim, formam uma aliança da perversidade podre!

Em que momento isso acontece?

No exato instante em que a economia começou a crescer, o desemprego cair e as taxas e índices de criminalidade decrescem. É sim, o crime organizado reagindo!

E de forma orquestrada!

Querem o Lula solto, os líderes criminosos blindados e o país refém!

Refém do que?

De uma ideologia que foi varrida nas urnas!

Da corrupção e do crime organizado.

O que está em marcha é um ensaio de caos social.

Para justificar um golpe!

Com habilidade maquiavelicamente tramada e sendo posta em execução. Não podemos nos iludir!

Será que essa escória pensa que a base social do governo é idiota?

Últimas Notícias