Bolsonaro, o bicho-papão, conseguiu o que nenhum presidente alcançou em 20 anos

Nesta quinta-feira (24), a economista Renata Barreto fez uma análise acerca da aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional após 20 anos de tentativas.

Renata, que também é comentarista do ‘Mulheres da Pan’, da rádio Jovem Pan, escreveu um artigo sobre a aprovação da PEC que altera as regras previdenciárias.

Em determinado trecho de seu texto, ela escreveu:

“A reforma da previdência foi aprovada. Não espere de Bolsonaro e de seu governo a perfeição, a polidez ou a diplomacia. Não espere maturidade de todos os políticos do PSL ou de qualquer outro partido. Ainda estamos falando de Brasil. Porém o tal bicho-papão conseguiu o que nenhum presidente conseguiu nos últimos 20 anos”. 

Renata também citou os impactos econômicos da reforma da Previdência e lembrou as próximas medidas que serão adotadas pelo governo federal na Economia.

“Sob o comando de Guedes, a economia da reforma a redução das fraudes vai bater R$ 1 trilhão em 10 anos. Um momento histórico para o Brasil que sai do sufoco e começa a  vislumbrar um futuro um pouco melhor, depois de anos de má-gestão. Ainda virão as reformas administrativas e tributária, além de privatizações, concessões e leilões”, argumentou.

Últimas Notícias