BACULEJO NO PSL

Por Afonso Barreto

As investidas do proprio partido contra o presidente Bolsonaro, expõe uma trama de interesses apoiada e instigada pela própria esquerda usando do “fogo amigo”

Mas a situação agora, voltou ao controle dos “puro sangues” dentro do partido.

O dep Eduardo sem mesmo querer … assumiu a indicação para a líderança para continuar alinhado ao governo. E tentar apagar as divergências.

O grupo que deu apoio ao ex líder delegado Waldir e ele próprio, foram eleitos pela onda Bolsonaro. Visando os próprios interesses e no cargo de liderança, Waldir cuspiu no prato que comeu. Pensando na reeleição se colocou contra o próprio governo, pelo fundo partidário.

Bolsonaro foi muito claro e acertado, quando declarou que …”político que vive atrás de votos e canalha”..
Este foi um exemplo prático, desta sua afirmação. Revelando a politicagem e o temor deste grupo de exercer só um mandato, por falta de dinheiro..

Neste desvio de poder, contra o governo, assumido pelo delegado Waldir e outros colegas da mesma qualidade. Ficou estampado publicamente os traíras e quem e quem dentro do partido.
Identificando mais uma vez aqueles “oportunistas aderentes” que não chegaram junto pela causa. Mas por interesses pessoais e agregados na “onda Bolsonaro”.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/10/21/interna_politica,799529/camara-confirma-eduardo-bolsonaro-e-o-novo-lider-do-psl-na-casa.shtml?utm_source=whatsapp&&utm_medium=whatsapp

Últimas Notícias