Pedido de expulsão de Eduardo do PSL é registrado em cartório

Pedido de expulsão de Eduardo do PSL é registrado em cartório

Executiva nacional do partido do presidente Bolsonaro registrou em cartório pedido de expulsão de Eduardo.

A Executiva Nacional do Partido Social Liberal (PSL) registrou em cartório, nesta quinta-feira (24), um pedido de expulsão do deputado federal Eduardo Bolsonaro(SP). 

Na quarta-feira (23), cinco parlamentares alinhados ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, entregaram o pedido de expulsão do atual líder da bancada do partido na Câmara.

Abou AnniJúnior BozzellaCoronel TadeuJoice Hasselmann Major Olimpio querem ainda a destituição de Eduardo do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo

O grupo bivarista anexou ao documento uma postagem feito por Eduardo no dia 4 de outubro em sua conta na rede social Twitter.

“Nos locais em SP onde houver judicialização do PSL municipal apoiaremos candidatos de outros partidos ou ninguém, simples. Não vamos apoiar alguém só porque é do PSL, nosso público não é assim”, escreveu Eduardo.

O documento cita ainda uma série de ações judiciais promovidas pelos diretórios municipais contra a gestão de Eduardo, como AltinópolisJaúCândido Mota, entre outros, informa a revista Veja.

Últimas Notícias