Governador Witzel nega interferência nas investigações do caso Marielle

Por meio de uma rede social, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, negou os comentários feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live nesta terça-feira (29). Bolsonaro afirmou que, segundo a revista Veja, foi Witzel que vazou as informações sobre as investigações do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco para a Rede Globo.

Para Witzel, Bolsonaro agiu de forma intempestiva. O governador publicou uma nota afirmando que “jamais houve qualquer tipo de interferência política nas investigações conduzidas pelo Ministério Público e a cargo da Polícia Civil”

– Não farei como fizeram comigo, prejulgar e condenar sem provas. Hoje, fui atacado injustamente. Ainda assim, defenderei, assim como fiz durante os anos que exerci a Magistratura, o equilíbrio e o bom senso nas relações pessoais e institucionais – disse Witzel.

As menções sobre o governador no vídeo do presidente continuaram. Bolsonaro disse que Witzel só se elegeu governador porque ficou o tempo todo “colado” com Flávio Bolsonaro.

– O governador Witzel que se explique de como é que ele vazou esse processo. (…) Ao chegar a presidência, a primeira coisa que o senhor (Witzel) fez foi se transformar em inimigo dele (Flávio). Por que? Porque o senhor quer disputar a presidência em 2022 – declarou Bolsonaro.

PLENO NEWS

Últimas Notícias