Neste domingo (03) aconteceu a Marcha da Família contra as drogas em Natal- RN

. Na tarde deste domingo(03), foi realizado o ato público da “Marcha das famílias contra as drogas” no Hospital Psiquiátrico Severino Lopes, em Natal/RN.

O evento mobilizou grande número de associações na área social, política religiosas, de atendimentos a dependentes químicos e familiares na defesa do direito a uma vida sem drogas e com saúde.

A iniciativa é inédita no Brasil e busca sensibilizar o STF contra a descriminalização das drogas.

Sob a coordenação da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, o evento aconteceu em todo o país, Natal se destacando pela união das entidades.

Estavam presentes a pastoral da sobriedade coordenada pelo Padre Robério Camilo, que é assessor Eclesiástico Nacional da Pastoral da Sobriedade; a Associação dos Familiares e Amigos dos Doentes Mentais do RN(AFDM-RN), com o seu presidente Sid Fonseca, a vereadora do Natal, Nina Souza, o grupo Amor Exigente, a Comunidade Nova Aliança, com o seu coordenador Murilo, o Grupo Braços Abertos do Pastor Roberto Batista; o grupo Renascer, o grupo Proviver, a Força Democrática, a Comunidade Ebenézer Desafio Jovem e a coordenação das Federação das Comunidades Terapêuticas.

CONFIRA:

Últimas Notícias