I Congresso Brasileiro de Conservadores, em Brasília: “A importância das eleições municipais de 2020 e a participação feminina na política”

O I Congresso Brasileiro de Conservadores – ConBraCons – tem por objetivo congregar interessados candidatos a prefeitos, vereadores e seus assessores para discutir e nos capacitar com estratégias e técnicas de disputa eleitoral na esfera municipal.

O ativista de Direita potiguar, Afonso Barreto, está em Brasília participando de mais um congresso de Conservadores.

Na ocasião, ele fez uma série de entrevistas, dentre as quais com Rodrigo Morais, um dos organizadores do evento, que enfatizou a importância das mulheres na política, pois nas eleições passadas o partido teve dificuldade no preenchimento de 30 % das candidaturas femininas. É de suma importância que, nas próximas eleições, tenham participação expressiva de mulheres na política.

Assista ao vídeo:

O nosso ativista Afonso Barreto também entrevistou a administradora das páginas “Mulheres com Bolsonaro”, Elisângela Bragança, que falou da importância da mulher na política.

Confira o vídeo:

Afonso Barreto ainda entrevistou o renomado advogado Carlos Barros. O mesmo falou sobre a importância do evento para classe conservadora do brasileira.

Assista :

Últimas Notícias