EMBAIXADOR DE ISRAEL PUBLICA MENSAGEM AOS BRASILEIROS

Caros amigos, desde ontem estamos dia e noite sob ataques terroristas em Israel.

Até o momento, já foram lançados mais de 450 foguetes partindo da FAIXA DE GAZA para regiões onde residem cidadãos civis.

Resultado de imagem para EMBAIXADOR DE ISRAEL PUBLICA MENSAGEM AOS BRASILEIROS

O alvo tem sido direcionado não para bases militares, mas para escolas, residências e comércio com o propósito de fazer com que crianças, jovens e adultos sejam mortalmente atingidos.

Também é importante dizer que os mísseis vindo do lado de lá estão sendo lançados de dentro de mesquistas, escolas, hospitais e residências civis,  utilizando uma estratégia moralmente condenável contra o seu próprio povo com o intuito de forçar o exército israelense a revidar nesses pontos sem nos dar escolha de poupar vidas de inocentes que nada tem a ver com isso.

Já contabilizamos mais de 56 feridos e 5 mortes, mas este número segue crescendo e poderia ter sido muito maior se não contássemos com um aparato tecnológico que nos permite interceptar com eficiência um grande número de mísseis.

 O ódio do Hamas a Israel segue sem limites e sem que o mundo entenda o seu real perigo. Nós só podemos fazer a única coisa possível: Nos defender!

Mesmo que o nosso direito a defesa seja amplamente distorcido por aqueles que não compreendem o que é estar na pele de um cidadão israelense.

No dia de hoje, um míssil caiu a 500 metros de minha casa em Be’er-Sheva. Vocês podem imaginar como me sinto sabendo o que minha família e todos os israelenses estão passando?

 Infelizmente, a mídia não tem mostrado quase nada sobre nossa real situação, e nossos direitos a uma vida normal seguem sendo esmagados por organizações terroristas assassinas.

O silêncio do mundo também nos entristece, já passamos por isso antes e sabemos como termina…

Para nossa angústia, a resolução proposta pelos EUA e com o apoio do Brasil, da Austrália, da Hungria e de mais 26 países de diferentes continentes, que condenava o Hamas por ataques contínuos e por incitar violência contra cidadãos civis israelenses, não foi aprovada pela ONU. Quem olhará por nós se não nós mesmos?

Neste momento tão delicado, peço que o povo brasileiro procure saber a verdade e que não se deixe enganar por propagandas enganosas que insistem em nos acusar de responsáveis pelo ódio.

Agradeço imensamente se puderem divulgar em suas redes sociais com informações verdadeiras sobre a nossa real situação e que continuem junto a nós no combate ao ódio a Israel e ao seu povo, propagado não só pelo Hamas, mas também pelo Hezbolah e pela Jihad Islâmica.

O ódio jamais vencerá a verdade! Precisamos de vocês, tamo juntos! 🇮🇱❤🇧🇷 Muito obrigado! Toda raba!

Yossi Shelley

Embaixador de Israel no Brasil

Últimas Notícias