“Tenho orgulho de ter servido às Forças Armadas por 36 anos, sem nenhuma punição, e agora um partido me penaliza com suspensão de 03 meses” General Girão, (PSL/RN)

O Partido Social Liberal (PSL), antiga agremiação política do presidente Bolsonaro, em retaliação à saída do presidente e de outros parlamentares, penalizou 18 (dezoito) deputados federais, por motivos diversos (descabidos).

O Deputado General Girão, do PSL/RN, vem sofrendo perseguição como muitos outros, sem nenhum sentido. Após duvidoso processo administrativo a punição foi de 03 (três) meses de suspensão. Indignado, o Deputado explicou que tem orgulho de ter servido às Forças Armadas por 36 (trinta e seis) anos, sem nunca ter recebido punição alguma, ou seja, com uma conduta ilibada e exemplar, além de ter servido ao seu Estado do RN como Secretário de Segurança, por sete anos, com muita dedicação.

Porém, o PSL resolveu punir o Deputado Federal, que brilhantemente tem representado o RN, pelo simples fato do Parlamentar ter exigido transparência nas contas do Partido, pasmem, foi esse o motivo da punição. O deputado, claro, vai processar o partido por tamanho absurdo.
Assista ao vídeo com o relato do Deputado sobre a punição de três meses de suspensão, pelo fato de ter exigido transparência nas contas do partido.

VEJA VÍDEO

Últimas Notícias