Fundador e ex-deputado do PT denuncia envolvimento de Lula e do partido com o narcotráfico

Um ex-deputado petista, que durante três legislaturas exerceu mandato no estado do Sergipe, em texto publicado nas redes sociais fez sérias denúncias ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, inclusive com relação ao envolvimento do partido com o narcotráfico.

No texto, publicado nas redes sociais, Ismael Silva, engenheiro civil e fundador do PT em Sergipe, revela indignação por um áudio em que Lula, em discurso após ser liberado da prisão, teria feito agradecimentos a um tal Marcola, alcunha do líder do PCC Marcos Willians Herbas Camacho.

Porém, de acordo com o site UOL, o “Marcola” a que Lula fez referência trata-se de Marco Aurélio Santana Ribeiro, assessor do PT, também conhecido pelo mesmo codinome do traficante, que teria sido o principal contato do ex-presidente com o mundo exterior enquanto esteve preso cumprindo sua pena por envolvimento nos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Era o Marcola do PT, a pessoa que levava cartas para militantes e artistas, por exemplo, e entregava para o ex-presidente pendrives com filmes, livros e reportagens. De qualquer forma, em suas revelações, Ismael Silva faz um relato que denotam a proximidade do PT com o mundo do crime organizado, ressaltando a defesa que Lula fez dos ‘ladrões de celulares’.

Veja abaixo o conteúdo na íntegra:

“O FUNDO DO POÇO! Meus amigos(as), tenho adiado tratar esse assunto aqui já há algum tempo. Mas não dá mais pra segurar. A coisa passou de todos os limites!

Me refiro ao nível de envolvimento de Lula e do PT, com o narcotráfico no Brasil! Já são inúmeras as provas dessa relação associativa.

Áudios, discursos sinalizando o compromisso com o crime.

E agora agradecimento público de financiamento das despesas e informações durante o período na prisão!

Pra falar apenas do discurso no sindicato dos metalúrgicos quando da sua soltura.

Defendendo proteção aos ladrões de celulares. Mesmo sabendo que oitenta por cento dos latrocínios em Brasília, pra citar apenas um dado, são consequências de assalto a celular!

Hoje mesmo em Belém do Pará um jovem estudante, foi assassinado friamente por um assaltante de celular! A incitação a quebra da ordem pública com atos de vandalismo com queimadas e destruição por si só, já justificaria o enquadramento na lei de segurança nacional!

Agora surge esse áudio, em um palanque em São Paulo, onde Lula agradece ao líder do PCC, Marcola. Palavras deles: “quero agradecer o companheiro Marcola que me subsidiava de material e informações”. Isso enquanto ele esteve na prisão em Curitiba!

Sinceramente, acredito que não falta mais nada para o governo, a justiça e as forças de segurança, tomarem a decisão de considerar esse homem um fora da lei, por associação ao crime organizado e por incitação à ordem pública, enquadrando-o na lei de segurança nacional!

O PT, definitivamente tornou-se na sua cúpula uma organização criminosa, inserida nos poderes da república e Lula um mulambo de gente sem qualquer resto de escrúpulo, lutando bravamente pra se manter como o líder dos líderes, das quadrilhas de narcotráfico espalhadas pelo país!

Faço esse artigo com muita tristeza, porque há aproximadamente quarenta anos atrás ajudei a construir o PT de Sergipe, e posso assegurar a todos vocês, que os propósitos aquela altura, eram os mais nobres possíveis.

A começar pela defesa da ética na política, pela democracia e pelo desenvolvimento. Desviaram totalmente os rumos. Saí de livre e espontânea vontade, há pouco mais vinte anos, por discordâncias e decepções.

Apesar da tristeza que citei no início desse parágrafo, mas também com muita certeza de que a atitude deve ser tomada e com firmeza para o bem do país!

Acharam pouco, terem destruído o país com a corrupção desenfreada, terem assassinato a esperança de todo um povo que acreditou naquele projeto.

Agora adentram para o submundo do crime organizado! A notícia mais recente sobre as queimadas na Amazônia, são de envolvimentos de representantes de ONGs nacionais e internacionais, recebendo dinheiro inclusive de fora do país para tocar foco na mata Amazônica pra responsabilizar Bolsonaro e seu governo!

O derramamento de óleo bruto na costa nordestina, que tornou-se a maior tragédia ecológica que se tem conhecimento com esse material, a suspeita paira em um navio de um armador grego, denunciado em propinas na Lava Jato, e com um relacionamento direto com o ex presidente Lula, por ter sido beneficiado em contratos com a Petrobras!

Jornal da cidade

Últimas Notícias