ANALISANDO A HEGEMONIA CULTURAL DE ESQUERDA NO BRASIL

Por Olavo de Carvalho

Uma excelente análise

“Durante cinquenta anos o comunismo domina sozinho o espaço midiático e universitário, proibindo toda expressão pública de anticomunismo. Então vem um gênio da direita e, em nome do isentismo, quer calar por igual a boca de ambos. E chama isso de Justiça, puta merda! É punir por igual o estuprador e a estuprada.”

“O anticomunismo já é proibido na mídia e nas universidades. Alguns generais ministros estão tentando proibi-lo em toda a vida pública.”

“O anticomunismo é PROIBIDO nas universidades brasileiras há meio século pelo menos, e até hoje não temos nem um único estudo científico que descreva esse fenômeno singular e aberrante.”

“Durante mais de meio século todo anticomunismo, mesmo tímido, foi drasticamente proibido em todas as universidades brasileiras, e seus raros porta-vozes submetidos a toda sorte de boicotes, humilhações e perseguições por parte dos professores comunistas, que dominavam o ambiente como se fosse sua propriedade privada.”

“Quando a ditadura comunista começou a sofrer abalos, com alunos que, encorajados por mim, já não temiam argumentar contra o dogma imperante, os antigos opressores começaram a se fazer de oprimidinhos, fingindo-se de perseguidos do governo.
É a farsa mais cínica das últimas décadas.”

“O anticomunismo está proibido na mídia, nas universidades, nas Forças Armadas e no Congresso. Onde quer que apareça, é rotulado de “extremismo” e acusado de crimes hediondos. O comunismo, por seu lado, é tido como uma espécie de humanitarismo, culpado tão-somente de ingenuidade juvenil.
Isso é o que todos os canalhas chamam de DEMOCRACIA.”

“Senadores e deputados estão ocupados demais com seus projetinhos e não podem prestar atenção a este fenômeno insignificante: o anticomunismo está PROIBIDO no Brasil.”

“Na mente desses generais, só duas posições políticas são admissíveis: o esquerdismo e o isentismo. Anticomunismo, anti-jihadismo e antigenocídio são extremismos proibidos.”

“Direita” é anticomunismo. O ÚNICO político verdadeiramente de direita que houve no Brasil dos militares foi o Carlos Lacerda. E quem acabou com ele? Os militares.”

“No Brasil a direita INTEIRA sempre tolerou bem o comunismo, odiando e boicotando o anticomunismo como se fosse o pior dos males.”

“O isentismo abstém-se de agir contra o comunismo mas age drasticamente contra o anticomunismo.”

“Não sendo de bom-tom, por enquanto, defender abertamente a pedofilia, seus adeptos combatem, sob pretextos elevadíssimos, a “pedofilofobia”.

“Esquerdistas adoram esses jogos de palavras. No tempo em que nos EUA ser comunista pegava mal, inventaram o “anti-anticomunismo”.”

“A principal consequência da “queda do comunismo soviético” foi a radical proibição do anticomunismo em todo o hemisfério ocidental.”

  • Olavo de Carvalho

Últimas Notícias