SIM!!! Está surgindo um Brasil novo e diferente!

As grandes manifestações ocorridas no Brasil dão uma mostra clara do novo Brasil. Dessa vez as bandeiras não são vermelhas, mas sim verde e amarela. O Brasil está na moda.

Num passado recente essa identidade autêntica de brasilidade nem sequer era cogitada.

Os jovens buscavam no estrangeiro motivos de identificação e os adultos se escondiam de forma discreta quando o negócio era o Brasil. Era quase como ter vergonha de ser brasileiro.

Bolsonaro trás o Brasil para os brasileiros

De repente como o fenômeno “Bolsonaro” tudo mudou. Ele soube mostrar que o importante somos nós, que somos o país mais rico do mundo; por isso mesmo o seu lema de governo: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Bolsonaro veio resgatar dois sentimentos que estavam presos e escondidos no funda da alma dos brasileiros; “Brasil e Deus”. E na verdade não tem nada melhor, por isso mesmo essa grande identificação de cada brasileiro com o presidente.

No fundo, tínhamos o Brasil e Deus no coração, mas tínhamos vergonha de expressar. A partir do momento em que esse sentimento de brasilidade foi despertado, nada mais segura esse país.

Bolsonaro representa tudo que os brasileiros sempre sonharam

O brasileiro é honesto e religioso. Tanto é que somos o maior país cristão do mundo. Mas por décadas doutrinados contra a honestidade e a fé, esses sentimentos ficavam escondidos. Mas agora aqueles valores verdadeiros são expressos sem medo. Jair Bolsonaro com sua simplicidade e autenticidade veio resgatar-nos para o que somos de verdade. Já não temos vergonha de nossa identidade, de nossas cores, porque descobrimos que somos um povo maravilhoso. Agora, aquele sentimento de paz, honestidade, família e fé é o que nos move.

A soltura de Lula mostra um novo Brasil

Em princípio alguém podia pensar que a soltura de Lula podia ser um estopim para divisões entre as pessoas e a volta de tudo que não presta. Entretanto foi algo bom. Veio mostrar que o Brasil mudou. Ninguém dá a mínima para Lula. Seus comícios contam com quatro gatos pingados, inclusive comprados para comparecer pois espontaneamente não iriam.

Em menos de um ano, enfrentando inúmeros inimigos, resquícios de governos corruptos anteriores, o Governo conquistou o Brasil.

Eis a grande mostra; Enquanto que por toda parte Bolsonaro é ovacionado e bem vindo, Lula é ovado e expulso, de restaurantes, cidades, etc. Esse é o melhor termômetro para uma avaliação dos brasileiros.

O Governo Bolsonaro tem se mostrado de uma coerência e organização incríveis. Cada ministro especializado em sua área, e não fantoche político como dos governos anteriores. Só isso já bastava. Mas a paz, equilíbrio e inteligência com que Bolsonaro resolve os problemas são incríveis.

Jair Bolsonaro e Lula, diferenças gritantes

A diferença entre ambos é mesmo gritante. Talvez aquela frase “da água para o vinho” pudesse ser usada. Mas devido a miséria humana em que Lula se transformou a frase nem seria essa e sim “do charco para o vinho”.

Por um lado; Bolsonaro sorridente, feliz, inteligente, carismático e educado…por outro Lula ranzinza, desonesto, mentiroso e tudo que há de desprezível em um ser humano. Resultado daquilo que ele mesmo prantou com anos de desonestidade e que agora recebe do povo brasileiro a indiferença e o escarnio merecido.

Chegou a vez dos brasileiros de bem, que por décadas ficaram escondidos com medo de mostrar o rosto. Ninguém podia dizer que era honesto pois era taxado de bobo. Mas um homem valoroso soube se manter firme por quase três décadas e que agora veio resgatar esse povo, que no fundo era muito parecido com ele, só não tinha a coragem que ele tem.

A história do Brasil sem dúvida passa a ser dividida apenas em duas etapas; “antes e depois de Jair Messias Bolsonaro”. (por Leonardo Bezerra)

Últimas Notícias