LEI QUE PROTEGE BANDIDO: Presidiário mata mãe, tia e avó após receber indulto de natal

Uma funcionária da CPTM foi encontrada morta junto de sua mãe e tia na zona norte de São Paulo na manhã desta-segunda-feira. O filho adotivo de uma das vítimas, que estava preso por tráfico de drogas, é o principal suspeito do crime.


A polícia descobriu que uma das mulheres trabalhava na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na unidade da Barra Funda. Funcionários relataram que Denise Pacheco, de 53 anos, não frequentava o trabalho havia dois dias e que tentaram entrar em contato com ela. Porém, não conseguiram.


Os familiares de Denise também estavam preocupados com o desaparecimento dela. Um tio foi até a delegacia e insistiu para que as equipes da polícia tentassem abrir a porta de sua casa.


Após um mandado de busca, a delegada abriu a porta do local e encontrou Denise, sua tia Benilde, de 70 anos, e sua mãe Elsa, de 90 anos, mortas dentro da casa, com sinais graves de espancamento.
A polícia suspeita do filho adotivo de Elsa, Flavio Augusto. O homem é usuário de drogas e saiu temporariamente da prisão nesta sexta-feira (20). Ele também é suspeito de ter pegado o carro da irmã e deixado na via, após ter cometido o crime.
A investigação foi realizada pela 2° Companhia do 43° Batalhão, juntamente com o 20° DP desde às 7h da manhã. As equipes da PM encontraram um veículo Fox, na cor prata, estacionado de forma incorreta e com o vidro quebrado na rua Pestana, local próximo à casa.
Após levarem o carro apreendido para o 20° DP, a delegacia localizou a dona do veículo, Denise Pacheco. A Polícia Civil foi até o endereço da mulher.
Fonte: R7

Últimas Notícias