“O Brasil precisa equiparar com urgência o comunismo ao nazismo”, alerta analista político (veja o vídeo)

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, Alfredo Bessow abordou diversos assuntos, como o grande perigo que o comunismo representa para a humanidade. Confira um trecho da conversa reveladora e bombástica, que vai ao ar na íntegra essa semana: “O Brasil precisa equiparar com urgência o comunismo ao nazismo.

‘Ah, não, mas o comunismo é um sistema econômico!’. Econômico e matou quantos? Só na China, entre 70 e 100 milhões. A fome na Ucrânia, o Holodomor. Daí vem aquela expressão: ‘comunista come criancinha’, porque quando as pessoas morriam, os próprios parentes comiam”, destaca o analista

Um STF terrivelmente ético?

Para discutir a equiparação do comunismo ao nazismo, Bessow ressaltou a necessidade de haver uma mudança profunda no Supremo Tribunal Federal, uma mudança que talvez demore muito a acontecer:

“Eu espero muito, mas muito mesmo, que entre no Supremo, eu não diria nem um ministro terrivelmente evangélico, eu diria que entrasse um ministro terrivelmente ético, e aí a gente poderia fomentar essa discussão”, ressaltou o analista.

Confira o trecho da entrevista:

Últimas Notícias