Um partido capaz de fazer com um país o que o PT fez com o Brasil merece, sim, ganhar um Oscar

O PT não colocou pessoas em campos de concentração, mas destruiu gerações através da corrupção, das drogas, da prostituição, da doença…

O PT levou médicos, professores e policiais ao desespero, destruiu a economia, a arte, a música, a Rede Hospitalar e a Universidade Pública… prostituiu a Igreja e corrompeu o Exército… e ainda continua existindo como “partido legalizado” e como “opção democrática” que tem o “direito” de disputar eleições – coisa que o Nazismo nunca mais conseguiu.

“Democracia em Vertigem”, da Petra Costa, está para o Brasil assim como “O Triunfo da Vontade”, de Leni Riefenstahl, estava para Alemanha de Hitler.

A verdadeira face de uma Nação não se expressa na Economia e muito menos na Política, mas naquilo que ela deixa para o Mundo, naquilo que ela mostra para civilização, como sendo a sua “Arte” – a manifestação simbólica da ordem de seus valores, de suas memórias, da sua realidade e das suas esperanças.

Depois do fim do Nazismo, a Alemanha teve pelo menos a grandeza de proibir a exibição do “Triunfo da Vontade” em seu território. O Brasil nem isso teve… e nem pode ter. Quem decide o que pode e o que não pode no Brasil é o STF e o STF é o PT mandando na Justiça.

O PT continua sendo o PODER no Brasil e a Academia de Ciências Cinematográficas de Hollywood no fundo vai fazer um favor ao nosso país… tornando o fato evidente para todo planeta e premiando a barbaridade filmada por Petra Costa… se Deus quiser!

Jornal da cidade

Últimas Notícias