Associada a Sérgio Moro, Patrícia Domingos anuncia candidatura à Prefeitura do Recife

A Delegada, famosa pela luta contra a corrupção, oficializou sua filiação ao Podemos e a pré-candidatura para a Prefeitura do Recife.

Delegada Patrícia Domingos na filiação ao Podemos. Foto: Luiz Wolff/Podemos

A Delegada Patrícia Domingos, símbolo do combate à corrupção em Pernambuco, filiou-se ontem (05/02) ao Podemos, lançando oficialmente a sua pré-candidatura a Prefeitura do Recife.

“Em gratidão ao povo pernambucano e pela nossa imensa vontade de promover mudanças sociais verdadeiras e construir o Recife que nós merecemos, eu estou hoje colocando a minha vida, o meu tempo à disposição do povo do Recife e mostrar que sim, juntos, podemos construir um Recife melhor”, disse a agora pré-candidata a Prefeitura do Recife.

A filiação de Patrícia Domingos contou com a presença do Sen. Álvaro Dias, líder do Podemos no Senado, da presidente nacional do partido, Renata Abreu, e do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.

A Delegada é uma grande aposta na disputa pela Prefeitura do Recife. Patrícia Domingos é uma figura popular e reconhecida pelo seu trabalho no combate à corrupção no estado de Pernambuco.

Últimas Notícias