APÓS SÉRIE DE NOTÍCIAS SOBRE ALIANÇA PARTIDÁRIA ENTRE O PSL-RN E A ESQUERDA DE PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, SITE “A TROMBETA” SOFRE ATAQUE DE HACKERS!

O site “A TROMBETA” tem se destacado como uma das mídias de Direita Conservadora mais completas e influentes em atividade, ficando situada no ranking de janeiro 2020 como uma das 20 mídias conservadoras mais acessadas do Brasil. Nessa segunda-feira 17, a redação do Site foi procurada por uma pessoa ligada à cúpula do PSL-RN, que iniciou pedindo a cessação da publicação de notícias sobre o Partido e afirmando que “quer a paz”, mas terminou o diálogo com frase ameaçadora. Coincidência ou não, o site noticioso sofreu virulento ataque cibernético pouco tempo depois, vindo a sair do ar na mesma tarde.

As notícias sobre o Partido Social Liberal discutidas no citado diálogo, versam sobre a união partidária firmada entre o PSL-RN e o SOLIDARIEDADE (Partido que compõe a base da oposição nacional ao Governo Jair Bolsonaro). No mesmo dia 17,  o PRTB-RN aderiu ao Eixo de Centro-Esquerda Potiguar.

A responsabilidade do ataque será apurada pela polícia, que dirá quem está por trás desse ato criminoso e se há vínculo entre o hacker e alguma sigla partidária, após a devida investigação. Antes de acusar alguém, a Redação do site A TROMBETA aguardará o resultado oficial das investigações pertinentes.

O dano ao site foi extenso e chega às raias do irreparável. Segundo o pessoal técnico que avaliou o prejuízo, para fazer um tal serviço o hacker não cobrou menos de cinco mil reais. A reparação também é cara e demorará algum tempo. Os seguidores d’A TROMBETA tem lamentado profundamente o fato.

Devido a esse grave episódio de atentado contra a liberdade de expressão, o site A TROMBETA se vê na contingência de pedir o auxílio de seus leitores e apoiadores, para custeio da manutenção do site e dos possíveis desdobramentos jurídicos. A organização do site disponibiliza a seguinte conta bancária para depósitos (doações) de qualquer valor:

BANCO DO BRASIL
Ag 984-9 
Conta corrente 17365-7
Adriana F. da Silva 

Quem quiser patrocinar regularmente A TROMBETA pode fazer contato pelo fone/ZAP (084) 99616 2465.

A mídia Conservadora pede seu apoio para manter-se viva: NÃO DEIXE QUE CALEM A TROMBETA!

Últimas Notícias