LÍDER DO SOLIDARIEDADE FAZ PIADA COM OS BOLSONARISTAS RAÍZ QUE AINDA ESTÃO NO PSL: “NÃO LEMBRO DESSAS PESSOAS CRITICANDO NOSSA COLIGAÇÃO EM 2018…” – E ATÉ A ESQUERDA DESAPROVOU ESSE JOCOSO!

Erick Guerra – O Caçador

Em matéria publicada no Blog do Washington, a fraternidade SOLIDARIEDADE/PSL divulgou a felicidade de sua união e aproveitou para alfinetar os críticos da Direita e da Esquerda (sim, o casamento desagradou aos eleitores dos dois lados). Com a finalidade de calar os descontentes, os líderes dos dois Partidos usaram o argumento de que “o caso já é antigo”… Vejamos as falas publicadas de Kelps Lima e Daniel Sampaio, publicadas na matéria citada:

“Questionado pelas críticas de parte dos adversários sobre a união dos partidos, o deputado Kelps afirmou: ‘não lembro destas pessoas criticando nossa coligação em 2018. Agora que já sabem do nosso potencial é que resolveram aparecer’”.

Já o recém-empossado Presidente do PSL/RN, Dr Daniel Sampaio, afirmou: “não mudei de partido, não mudei de postura nem de opinião. Estamos fazendo uma parceria para mudar o Estado”.

Na parte que consta às militâncias políticas dos dois Partidos, as declarações não poderiam ser mais desastradas! Mas, vamos aos fatos:

O PSL-RN teve um momento obscuro e muito criticado durante as eleições 2018. Nessa época, pessoas totalmente estranhas ao movimento bolsonarista que estava nas ruas e redes sociais do RN assumiram o comando do Partido, imediatamente depois que Bolsonaro filiou-se. Quem esteve presente na época é que deve dar explicações. Como se sabe, o PSL (enquanto Partido) implodiu após ter ganhado as eleições, justamente por falta de ética e transparência – totalmente CONTRA o que prega Jair Bolsonaro.

Ao contrário do que o Deputado Kelps Lima declarou, houve descontentamento público, sim. Mas, naquela época, a militância raiz levou uma rasteira e não tinha com quem se queixar. Isso explica a massa de bolsonaristas legítimos que jamais filiaram-se ao PSL-RN.

O cenário atual (2020) é diferente, pois o eleitorado Conservador está mais “calejado”, veterano da lábia de oportunistas, e tem voz MUITO diferente daquele contexto. Nós dA TROMBETA, inclusive, somos um exemplo da articulação política sadia da militância raiz – que inclui redes sociais, ativismo prático, mídia alternativa e partidos políticos. E vamos falar a verdade que nos é pedida e repassada por milhares de ativistas digitais anônimos, 100% BOLSONARO e 200% anti-Esquerda!

 Voltando à divulgação do matrimônio do PSL-RN com a Esquerda: Daniel Sampaio diz que a postura e opinião dele sobre fazer acordos com a Esquerda era a mesma de hoje! Ok: anotado. As pessoas não sabiam.

Já o Deputado Kelps Lima, que lida com o racha de seu partido por conta da insatisfação com a mesma aliança, jogou na cara dos descontentes que o fato já é consumado… E, pelo seu raciocínio, não adianta chorar pois o “bucho” foi em 2018! Será que os “progressistas Lula Livre” do SOLIDARIEDADE riram? Também por lá, a piada é sórdida.

Feio está para os Patriotas ainda no PSL, ouvirem uma dessas e ficarem calados – por causa da “união” com essa armação dos Lobos vestidos com pelego de Bolsonaro…

Compartilhe:

4 thoughts on “LÍDER DO SOLIDARIEDADE FAZ PIADA COM OS BOLSONARISTAS RAÍZ QUE AINDA ESTÃO NO PSL: “NÃO LEMBRO DESSAS PESSOAS CRITICANDO NOSSA COLIGAÇÃO EM 2018…” – E ATÉ A ESQUERDA DESAPROVOU ESSE JOCOSO!

  • 15 de abril, 2022 em 14:25
    Permalink

    Great items from you, man. I’ve be aware your stuff prior to and you are just extremely wonderful. I really like what you’ve got here, really like what you’re saying and the way in which wherein you assert it. You make it entertaining and you continue to care for to keep it wise. I cant wait to read much more from you. That is really a wonderful website.|

    Resposta
  • 11 de agosto, 2022 em 17:42
    Permalink

    It’s hard to come by experienced people about this subject, however, you seem like you know what you’re talking about! Thanks|

    Resposta
  • 11 de agosto, 2022 em 22:57
    Permalink

    If you would like to increase your familiarity only keep visiting this website and be updated with the most up-to-date information posted here.|

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.