Lula, um bandido a passear

Como sabemos, desde o paleolítico inferior, até na sociedade dos macacos bonobos, existem regras seguidas pelos animais sociais.

Dentre as regras sociais, o direito existe, como já falavam os primeiros filósofos pré Socráticos depois com Sócrates, Platão e tutti quanti, que sabemos o caráter pedagógico da política, das organizações sociais, e, claro do direito. Aqui no Brasil está tudo invertido, bandido esculhamba com a justiça, homem quer ser mulher e vice versa,  não se pode nem mais dar uma reles cantada numa mulher, nem tampouco ser cavalheiro.

No carnaval nem se pode mais se fantasiar de índio.Lula, o maior bandido político da nossa história, quiçá da civilização ocidental, foi solto porque a canalha do STF quis, mudando completamente a interpretação da lei de prisão em segunda instância, e mesmo quando ainda preso num  spa em Curitiba, vive a achincalhar a justiça, os juízes que o condenaram com todas as provas legais e claras. 

Agora viajou para a Itália, e recebeu as bençãos do papa comunista, se dizendo um injustiçado e preocupado, pasmem, com a fome do mundo, e agora fará um tour pela Europa.

Isso tudo já há tempos condenado até na terceira instância. Claro, diante de tudo isso o bom mesmo é ser bandido, pois a coercibilidade um dos princípios basilares do direito foi abolida no Brasil. 

Em outras palavras, a punição é essencialmente pedagógica, ou seja para dar o exemplo. Se o sujeito delinque,  paga a pena, e serve de exemplo para os outros. Aqui, bandidos matam, roubam, fazem o diabo e depois , soltos, com leis mais do que frouxas, ficam a zombar da sociedade, inclusive com os produtos do roubo exibindo acintosamente a riqueza surrupiada.

Bem nessa história quem é o palhaço?O pior é que parte da sociedade sociedade  aplaude, e, claro os bandidos festejam.

E quem aplaude são os setores da chamada inteligentsia nativa, professores artistas e o escambau. Num país que bandidos são heróis e a justiça é achincalhada por eles .há tempos está muito doente.

Fica difícil explicar o óbvio e o cidadão comum não vale nada. Mas, como sabemos tudo isso foi uma grande construção destrutiva, obra da esquerda. Que é ótima para destruir, como sabemos.

Até quando?

Rafael Brasil 

Últimas Notícias