“Não tínhamos nenhum acordo firmado com PSL e o Solidariedade . Apenas tivemos uma conversa” Heró Bezerra

O Presidente do PRTB no Rio Grande do Norte, Heró Bezerra, declarou ao Blog Gazeta do Oeste, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Natal/RN. 

Heró disse que na semana passada conversou com o presidente da sigla, Levi Fidelix, o qual ressaltou o interesse da sigla em pleitear o cargo do Executivo na capital Potiguar.

Fizemos uma série de postagens criticando os partidos PRTB, Solidariedade e PSL, onde mostramos a incoerência política dos presidentes dos partidos onde eles diziam ser os legítimos defensores da voz da direita no RN. 

,
Nossa redação entrou em contato, hoje à tarde, com Heró Bezerra, quando vimos a notícia que o PRTB estaria agora lançando a pré-candidatura a prefeito de Natal, sem as supostas alianças que foram anunciadas aos quatro cantos do estado (com o Solidariedade e PSL), que estariam unidos. 

Sobre essa mistura de supostas alianças, que não inventamos mas constatamos, o presidente do PSL/RN, Daniel Sampaio, fez questão de anunciar referidos pactos em programas de TV, sites, blogs, dentre outros veículos de comunicação. Foram estampadas fotos, vídeos, posts, etc.

O presidente Heró Bezerra, em contato hoje à tarde com essa blogueira, enfatizou o seguinte: “Não tínhamos nenhum acordo firmado. Apenas tivemos uma conversa, porém, sou subordinado à Executiva nacional do meu partido, que tem como Presidente Levi Fidelix, que não concordou com tal conjuntura política, onde partidos de esquerda não podem se coligar com partidos de direita.”

Heró Bezerra também disse o seguinte: “Que o seu partido terá pré-candidatura a prefeito e vereadores em todas as cidades que houver diretórios. Que as portas estão abertas para futuros pré-candidatos.”

O Blog comenta:
Durante trinta dias estivemos denunciando essa junção dos partidos de Paulinho da Força, Luciano Bivar e Levi Fidelix, assunto que trouxe uma repercussão nacional. 

 Nós, do Riachuelo em Ação e  A TROMBETA,  protagonizamos exemplo da articulação política sadia da militância raiz – que inclui redes sociais, ativismo prático, mídia alternativa e partidos políticos. E vamos falar a verdade que nos é pedida e repassada por milhares de ativistas digitais anônimos, 100% BOLSONARO e 200% anti-Esquerda!

SEGUE ALGUNS LINKS DE NOSSAS MATÉRIAS DURANTE ESSA NOVELA QUE DEU O QUE FALAR NO CENÁRIO ESTADUAL E NACIONAL

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/eixo-de-centro-esquerda-se-articula.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/eixo-do-mal-kelps-lima-solidariedade.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/eixo-do-mal-kelps-lima-solidariedade.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/apos-serie-de-noticias-sobre-alianca.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/rn-o-casamento-entre-o-psl-e-o.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/lider-do-solidariedade-faz-piada-com-os.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/video-dr-daniel-sampaio-psl-diz-que-tem.html
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2020/02/rn-o-casamento-entre-o-psl-e-o.html

Últimas Notícias