Bolsonaro fala em ‘facada no pescoço’ e convoca para manifestação do dia 15

Depois que algumas mensagens do seu WhatsApp, vazarem, o presidente Jair Bolsonaro disse que não estava apoiando nenhuma convocação, que apenas compartilharia os vídeos em seus grupos de amigos restritos.

Ao fazer este discurso, o líder político assumiu a convocação publicamente.

O presidente discursa, que quer mostrar a todos os poderes, ao executivo, ao Legislativo e Judiciário, que é o Brasil que norteia as decisões, não os políticos.

“Não somos nós políticos que dizemos para onde o Brasil deve ir. Nós apenas conduzimos. E o povo que diz para onde o Brasil deve ir.”, declarou Bolsonaro.

Em seu discurso, Jair convoca toda a população para o movimento, onde é de direito de todos a livre expressão.

O Presidente da República finaliza convidando a população Brasileira e pedindo para que eles cobrem uns aos outros, para lutarmos a favor do nosso país.

Ao ser questionado sobre qual o objetivo da manifestação, e se ela seria para os antidemocráticos, Bolsonaro fala, sem papas na língua, que tudo não se passa de uma mentira, e uma desculpa para não encarar o população brasileira.

Além de convocar e explicar o intuito da manifestação, o Presidente Jair Bolsonaro, insinuou que recebeu uma “facada no pescoço”, de pessoas que não pensam no país, mas apenas em si mesmas. 

Últimas Notícias