O médico e o monstro (veja o vídeo)

O super ser humano Drauzio levaria Suzy para ser babá das netas dele? Essa é a pergunta que não quer calar!

O problema não é Dráuzio Varella abraçar um pedófilo estuprador assassino. Por mim, ele pode até casar com o Suzy. O problema é a difusão dessa narrativa onde criminosos cruéis aparecem como “vítimas de uma sociedade injusta”.

Não! Não me oponho que eles sejam alvo de solidariedade. Acho que merecem sim alguma compaixão, mas é preciso ter senso de proporções: as vítimas deles são quase sempre esquecidas, injustiçadas. Os inocentes estão cada vez mais desprotegidos

A desculpa de que Dráuzio é médico, não cola. A reportagem não era sobre medicina. Era sobre o preconceito e a solidão desse grupo de detentos. A informação dos crimes não entrou porque prejudicaria a intenção de gerar empatia do público com os criminosos.

A parte mais complexa disso é a linguagem. “Mulher trans” não é mulher. No entanto, a polêmica é para a mídia progressista uma oportunidade de cunhar esse e outros termos. Se aceitarmos discutir nos termos estabelecidos pela esquerda, não adianta vencer a discussão, pois a guerra será perdida.

Confira no vídeo.

jornal da cidade

Últimas Notícias