O caos no mundo veio da ditadura comunista chinesa – Por Rafael Brasil

Não adianta tergiversar, o caos no mundo do corona vírus tem um vilão, e é claro e límpido. A ditadura comunista chinesa, ora essa.


Quando o oftalmologista Li Wenliang falou sobre o vírus em dezembro, o governo o fez calar a boca, e depois este herói anônimo morreu, exatamente do vírus. Se medidas cabíveis fossem tomadas desde então, certamente o mundo não viveria em pandemia, e claro, o caos econômico.
Ainda mais que na China, o povo come de tudo, o que segundo a cultura de lá, comer animais exóticos faz bem à saúde, dentre outros fatores. 
Além da fome brutal dos anos do regime comunista, como a grande fome do final dos anos 50, quando, calculam, foram mortos cerca de 35 milhões de pessoas em apenas um ano. 


Neste triste período, o canibalismo voltou com força, e famílias trocavam filhos, pasmem, para serem comidos. Infelizmente a história do comunismo ainda não foi contada, e por aqui nas escolas e universidades ainda exaltam o sistema assassino. Coisas do atraso brutal aqui na periferia do capitalismo.
Portanto está certo o presidente norte-americano Trump, em classificar a pandemia como gripe chinesa. Afinal outras pandemias vieram de lá, como a SARS, gripe suína, aviária e o escambau.


Agora, esta ditadura brutal quer acusar os EUA da origem e disseminação da gripe, ora essa! Em regimes comunistas, a vida humana não vale nada. 
Mao Tsé Tung, dizia calmamente, diante de seus séquitos e dentro de seus palácios, que para construir o socialismo milhões tinham que morrer mesmo. E o comunismo se deu bem com a tradição chinesa e oriental de despotismo brutal e desenfreado, afinal, esse negócio de democracia é uma invenção ocidental. 


Portanto, os politicamente corretos, não nos venham com embromações com as palavras. É gripe chinesa sim, e a ditadura chinesa vai ter que pagar de alguma forma por isso. Como, claro, não sei. Quem sabe? A conferir.

Últimas Notícias