Depois da pandemia, mega lava jato já!

Por Rafael Brasil

A pandemia do coronavírus tem que nos ensinar alguma coisa, e urgente. A corrupção em todos os níveis deve ser ferozmente combatida já. Afinal é um desejo mais do que justo da nação indignada, e uma extrema necessidade. Afinal, quanto deixou de ser feito por causa da corrupção deslavada? Hospitais, presídios e tudo o mais. Hoje qualquer prefeitinho de grotão vira nababo depois de eleito, quem não sabe disso? E até vereador tem séquito, ora essa.


Dizem que a corrupção virou cultura nacional. Ora essa o povo é todo ladrão? Acontece que diante da impunidade, o bom mesmo é roubar, afinal os larápios de toda espécie são entes respeitados na sociedade e comumente aparecem nas colunas sociais. E a tão propalada “cultura” muda com cadeia. Afinal, a política relativista na qual está inserida o desencarceramento, é coisa vinda de fora, dos burocratas globalistas.


Para o povão, que saudavelmente cultiva o senso comum, bandido bom só morto ou na cadeia. E trabalhando para pagar as despesas.
Diante de toda crise humanitária ainda vem Lula o maior ladrão da nossa história, livre leve e solto, dar palpites no que o governo deve fazer para enfrentar a crise. Um absurdo, afinal ele e a gangue petista dilapidaram à nação, agora sofrendo com a falta de tudo, sobretudo de hospitais. Isso todo mundo sabe e a impunidade é amiga dessa gente podre.
Seria ideal uma revolução popular e uma nova constituição, mas agora ou vai ou racha. Não é possível que corruptos infestem nossas ditas instituições em todos os níveis.


E também acabar com os privilégios dos nababos de todos os poderes. Ou fazemos isso ou a miséria de sempre, sobretudo a moral e ética.
O governo e o povo deve tomar a iniciativa, atacar sem piedade. Senão ficaremos sempre na mesma, corrupção violência e desânimo dos brasileiros de bem, que são a maioria da nação vilipendiada desde sempre.
Que Deus nos proteja, e nos dê forças pra lutar, o jogo ainda nem começou. Mega lava jato em todo o país! Em frente!

Últimas Notícias