Esperança: idosa de 66 anos é curada do coronavírus.

FOTO REPRODUÇÃO

O estado de Pernambuco já tem um total de 31 casos confirmados da doença de acordo com os dados oficiais mais recentes. Até o momento, nenhuma morte foi atestada.

A boa notícia é que o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20) confirmou a primeira cura clínica de uma paciente diagnosticada com a Covid-19. Apesar disso, a situação ainda é delicada, sendo declarado estado de calamidade pública pelo governo.

A paciente que foi curada é uma senhora de 66 anos, que faz parte do grupo de risco da Covid-19, onde estão sendo constatadas as formas mais graves da doença. Além dela, o marido de 71 anos também foi infectado e segue cuidando dos sintomas decorrentes do coronavírus. Os dois foram os primeiros casos confirmados no estado de Pernambuco.

“A mulher com cura clínica está internada, mas já tem condições de alta. O esposo dela e os outros oito pacientes estão internados. Três estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas estão todos estáveis”, disse o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, em uma coletiva de imprensa.

https://escapuliu.com.br/2020/03/

Últimas Notícias