Com Covid-19, apresentadora global é atacada após quebrar quarentena

A apresentadora Mariana Ferrão virou o alvo da vez.

Após revelar nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, Mariana causou confusão ao quebrar o isolamento em um condomínio no interior de São Paulo.

O KTV descobriu que o condomínio de luxo onde Mariana ficou está localizado em Itú. O caso foi até noticiado em pequenos jornais locais, provocando indignação por parte do moradores.

Infectada, Mariana, que foi apresentadora do ‘Bem-Estar’, da Globo, e se especializou nessa área de jornalismo de saúde, causou pânico e revolta entre os moradores da região. Seguranças abordaram a jornalista, que foi obrigada à voltar para casa. 

Mariana deixou o condomínio, mas a quebra do isolamento, revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin, segue rendendo consequências para a loira. Ela disse que não tinha recomendação para não andar ao ar livre, e que não teve contato com ninguém nesse período.

Nas redes sociais, alguns internautas, mais revoltados, acusam a jornalista de ter circulado por um mercado atacadista da região mesmo estando doente. Ainda dizem que a cozinheira de Mariana agora está em isolamento por conta do contato com ela.

Conhecida por dicas de saúde e bem-estar nas redes sociais, e por protagonizar campanhas nessa área, Mariana está sendo duramente criticada por internautas.

O Instagram da apresentadora foi tomado por pessoas indignadas com o comportamento dela. 

“Infelizmente fiquei desapontada com vc ter saído no seu condomínio com o Covid 19. Além de ter arriscado a sua vida, arriscou a de terceiros. Estou deixando de te seguir nas redes sociais pq infelizmente vc não pratica o que prega”. postou uma internauta.

“Quanta irresponsabilidade de uma pessoa que mais do que ninguém entende do assunto”, escreveu outro.

Além de perder seguidores, Mariana pode perder contratos publicitários importantes após essa confusão.

Na última quarta-feira (25), Mariana Ferrão anunciou, de maneira inusitada, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A partir de uma live no Youtube, a jornalista, que deixou a Globo em 2019, falou sobre o assunto.
 

“Doutor me recomendou fazer exame do coronavírus e deu positivo”, disse Mariana Ferrão sem demonstrar preocupação. A ex-contratada da Globo também aproveitou a live para falar de sua quarentena. “Não quero transmitir para ninguém. [Então] estou isolada em casa desde domingo quando comecei a sentir os sintomas. Único lugar a que fui foi o hospital para fazer o teste”, falou a apresentadora na ocasião.

r7

Últimas Notícias