FALA SÉRIO! Depois de fechar todo o Estado, Governador petista da Bahia, afirma que coronavírus é uma “simples gripe”; VEJA VÍDEO.

Depois do pronunciamento do Presidente da República Jair Bolsonário, o Brasil se dividiu de forma clara entre apoiadores e opositores. Inclusive muitos que antes eram apoiadores, passaram a jogar no outro time.

Entretanto o inverso também aconteceu e de forma inesperada. Isso porque o Governador petista da Bahia, Rui Custa, que em um primeiro momento parou os transportes públicos, fechou comércios e escolas, agora afirma que o Coronavírus não passa de uma “simples gripe”.

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, o governador Rui Costa disse que o Coronavírus não passa de uma “simples gripe”. E acrescentou: “passando os 15 dias sozinha e isolada a pessoa vai voltar a trabalhar normalmente”.

“Na maioria das pessoas, isso é importante também divulgar, é uma gripe. Para 80%, 85%, a depender do país, a média chega às vezes a 85%, é uma gripe. O problema está com os 15% que vai além de uma gripe, se transforma numa pneumonia, num caso grave. Mas para a grande maioria, é uma simples gripe. Então, a pessoa ficando sozinha, isolada, passando os 14 dias ela vai estar curada, não tem problema nenhum de voltar a trabalhar”

Nos últimos dias, Bolsonaro tem sido massacrado por referir-se ao novo coronavírus como uma “gripezinha”

Últimas Notícias