Há males que vem pra bem! Por Afonso Barreto

Ainda é cedo para avaliar a peste chinesa… no que ela proporcionou de ruim e de bom na estrutura socio/política do Brasil.

De ruim..  As avaliações e efeitos excedem a própria realidade desta peste chinesa.

Mas as boas notícias… Ninguém ainda ousa arriscar escrever para não ser mau entendido. Dos benefício que vieram em sua razão.

Mas neste horizonte…se espera uma bomba! Que vai estourar no colo da velha politica… trazendo benefícios a toda população brasileira…

 Veja:

So mesmo esta peste chinesa COVID19 com o potencial destruidor ampliado geometricamente pelas mídias. Poderia realizar um grande desejo da maioria da população.

Resgatar o FUNDÃO das mãos sujas de políticos e redirecionar ao seu verdadeiro destino, a saúde de todos….. O COVID19 está prestes a fazer isto.

As mídias com a peste chinesa.. Mirou como alvo o governo Bolsonaro tocando terror na população. Que de forma irreversível agora acertou na banda podre da velha politica. Todos com o “ZÓIO” no FUNDÃO.

A juíza Grana Mendes da 26a vara Federal do RJ deu prazo até dia 30 de março para o presidente Bolsonaro e o congresso deliberarem definitivamente os 2 bilhões do Fundão para o combate ao COVID19. Caso contrário ela vai determinar isto diretamente.

NÃO SE ESPANTE SE A CORJA LIDERADA POR ALCOLUMBRE E RODRIGO MAIA…DE HOJE EM DIANTE DISSER QUE O COVID19 E MANSO.

Vão ter que provar para a juíza que estavam equivocados. E que função do juiz e julgar e não legislar.

https://www.oantagonista.com/brasil/justica-da-prazo-para-bolsonaro-e-congresso-deliberarem-sobre-destinacao-de-fundao-eleitoral-de-r-2-bi-para-covid-19/

Últimas Notícias