Prefeito autoriza abertura do comércio e diz: Prefiro morrer com a barriga cheia

A declaração de Valcir Casagrande (PSC) está em um áudio enviado a um grupo de empresário do município de Sapezal

O prefeito por Sapezal (529 km da Capital), Valcir Casagrande (PSC), afirmou que “entre morrer de fome e morrer de doença, prefere morrer de doença com a barriga cheia”, fazendo referência á pandemia da Covid-19 e se posicionando contra o decreto de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais em todo o Estado de Mato Grosso.

No áudio, vazado de um grupo de WhatsApp em que o chefe do executivo municipal participa com outros empresários da Associação Comercial e Empresarial de Sapezal (Acisa), Valcir destaca ainda que irá assinar um novo decreto que autorizará a reabertura de todo o comércio no município.

Embora explique não ter medo e não se importar com críticas, o prefeito ‘lembra’ aos membros da Acisa que ‘se algo der errado’ e o coronavírius chegar a Sapezal os comerciantes “terão que bater o pé e ajudar, porque o prefeito não vai responder sozinho”, já que está atendendo ao pedido de vários empresários.

“Então é f*d*, quando tá ardendo só no dos outros tá fácil, mas quando arde no dele, nego pula. Tem caboclo aí que batia para fechar e agora bate para abrir, então é difícil para entender, mas infelizmente é assim mesmo, vamos para a frente, mas se chegar a dar errado quero ver esse cara que ficou batendo tanto para abrir qual é a posição que ele vai tomar. […] confio que vocês vão estar comigo se der alguma coisa errada porque vocês já botaram o nome aqui e eu já botei na lista, estou com toda a documentação para eu não responder sozinho amanhã”, diz o prefeito.

Últimas Notícias