Enquanto o presidente trabalha a favor do povo… os governadores conspiram

Enquanto o governo trabalha, e bem, a oposição conspira de todas as formas , claro, para derrubar o presidente. Movem ações no STF para coibir os movimentos do presidente, soltam presos (já soltaram cerca de 1.200) e os governadores atropelam à constituição, solapando o sagrado direito à manifestação e o de ir e vir.


Reprimem, feirantes e pequeno vendedores abulantes, proíbem carreatas, e tudo fazem para estourar à economia e jogar o país na depressão econômica. Em outras palavras, querem o caos, pensando em derrubar o presidente e voltar à velha politica de ladroagem e impunidade de sempre.
O povo atordoado e sem dinheiro está chegando aos limites, só a classe média tem condições de enfrentar com certa tranquilidade o confinamento radical imposto pelos governadores corruptos e sedentos de poder.


Aliás, é como tenho dito sempre, pensam que com isso o povo irá alçá-los de novo ao poder, ledo engano, afinal o povo os odeia, e agora acompanha tudo nas redes sociais.


Depois da pandemia, a reconstrução, aliás o país já vinha de uma verdadeira catástrofe econômica ética e social de mais de três décadas de esquerdismo.


Acabaram com a saúde, educação, infraestrutura e tudo o mais, foi essa a verdadeira herança maldita de Bolsonaro e sua excelente equipe ministerial. 


Claro, a reconstrução será mais difícil, mas urge o governo tomar à ofensiva das reformas , agora ainda mais necessárias, afinal a  conjuntura mundial vai ser diferente. Viveremos em momentos de incertezas e, claro, com a crise mais oportunidades, afinal devemos tirar lições disso tudo.


Mais reformas, e também mais reformas políticas. Caso o presidente seja reeleito, que o povo renove drasticamente o congresso. Que Deus proteja nosso povo destes urubus da república.

Vade retro!

por rafael brasil

Últimas Notícias