MAIS UM ÓBITO FALSIFICADO! Professora de Cacoal( RONDÔNIA) não morreu de Coronavírus, exame deu negativo

Uma informação no final da semana passada, colocou a população da região de Cacoal, Pimenta Bueno e Rolim de Moura em tensão, o motivo se deu após o falecimento da Professora da UNIR, Ellen Cristina de Matos, as suspeitas se voltou para o Coronavírus após os sintomas serem idênticos e a mesma ter supostamente gravado um vídeo momento antes de ser internada na UTI falando sobre a pandemia do Coronavírus.


Célia Calado, Secretária Municipal de Saúde, diz em uma coletiva de imprensa que os materiais da paciente foram coletados e enviados ao LACEN – Laboratório Central de Rondônia para os exames para testar se a professora faleceu mesmo em decorrência do Coronavírus.

Nas redes sociais, o vereador por Pimenta Bueno, Sóstenes Silva, publicou a seguinte mensagem, informando que o segundo teste, ou seja, a contraprova para Coronavírus deu negativo:

O comitê de prevenção e enfrentamento ao CORONAVÍRUS em Pimenta Bueno recebeu nesta segunda-feira (30) a informação do resultado do teste para CORONAVÍRUS da professora Falecida Ellen Cristina de Matos.

O Hospital particular onde Ellen faleceu em Cacoal já havia descartado a suspeita porém um novo teste foi realizado pelo Lacen – laboratório Central de Rondônia é o resultado foi NEGATIVO . Descanse em Paz Ellen.

Últimas Notícias