HÁ, ESTA NÃO!!! CIRO SARDINHA RODA A BAIANA CONTRA O POVO, PADRES E PASTORES

Os coronéis esquerdistas do nordeste estão fazendo de tudo para desestabilizar o governo e amedrontar à população, e também igrejas e religiosos. 


Viraram ditadores e conspiram contra à nação abertamente, claro, para manter seus currais eleitorais.


Num áudio que vi agora no twitter, seus assessores dizem abertamente que tencionam causar pânico na população com o desabastecimento, e com a ajuda da mídia criminosa de sempre desestabilizar o governo, tachando-o de incompetente, aliás é o que vem acontecendo com a mídia. 


O isolamento tem que ser rompido, mesmo gradualmente, aliás como tem sido feito em países como o Japão, Austrália e Suécia. Mas aqui, seguem os que torcem contra o povão, apostando no quanto pior melhor, uns criminosos.


São essas pessoas que tem um comportamento totalitário , e como no caso de Ciro, é marionete da ditadura comunista chinesa. 
A respeito, no Pará prenderam um cabeleireiro quando o mesmo estava cortando o cabelo de uma pessoa. 


Milhões de pessoas sobretudo os que trabalham na economia informal estão passando fome. 


Os tiranetes do nordeste não estão preocupados com o povo, aliás nunca estiveram. Proíbem o povo de trabalhar, e doam cestas básicas para o povo, amontoados como gado, sem respeito algum às recomendações de distanciamento social nesta pandemia.


Gente como Ciro Gomes esbraveja contra igrejas , padres e pastores, que tentam aconselhar os fiéis para atravessar este difícil momento. Claro, sem afrontar a luta contra o vírus, com atendimentos individualizados, afinal eles estão respeitando.


Na verdade, existe um grande preconceito anti religioso por parte das nossas elites chamadas pensantes. Estes são cúmplices dos nossos descalabros, há tempos.

Quem duvida?

Últimas Notícias