Carniceiro, Ciro Sardinha anda pregando rebelião da população, governadores e prefeitos, contra Bolsonaro

A família Ferreira Gomes não está para brincadeira, depois do Cid colocar uma retroescavadeira pra cima de policiais militares, com suas mulheres e filhos, amotinados no batalhão de Sobral, do prefeito Ivo Gomes incitar em suas redes sociais o povo a tacar pedras em trabalhadores que pensavam em realizar carreata domingo (29), em Fortaleza, e o próprio Ciro, completamente descontrolado e desequilibrado defender a prisão de pastores e padres, mais um ato, incitação a desobediência civil.

Ciro defende a desobediência civil, caso o presidente Bolsonaro insista em medidas que coloquem em risco a vida e o futuro dos brasileiros, segundo sua mente doentia e como oportunista que é.

O desequilibrado Ciro Gomes, não está sozinho, conta com o apoio de setores acovardados da mídia cearense, e de diversas figuras revestidas de autoridade aqui no estado, que lhe devem favor, e aqueles que tem medo de sua fanfarrice e de sua língua inflamada pelo inferno – (Tiago 3:6b).

Estou aliviado apesar do circo de horrores que estamos vivenciando, por saber que o Ciro pode até acabar numa clínica de tratamento psiquiátrico, nunca, como presidente do Brasil, para felicidade geral da nação.

(Portal Cearense News).

Últimas Notícias