RN: Governadora Fátima (PT) e sua ineficiente equipe de saúde estão aterrorizando a população.

A governadora Fátima Bezerra e o secretário de saúde, Cipriano Maia, estão a todo vapor aterrorizando a população riograndense com profecias genocidas, onde alegam em suas entrevistas, nas rádios e TV’s, que  mais de cem mil pessoas serão infectadas no estado com o coronavírus e que mais de 10 mil pessoas serão mortas até o dia 15 maio.

Achando pouco o que anda fazendo o secretário Corona Cipriano Maia, com apoio da governadora Fátima, disse em entrevista que a população deve permanecer trancada dentro de suas casas e quem desobedecesse as regras ditatoriais, impetradas pela governadora petista, iriam usar o exército para resolver a situação.  

Não se sabe o que é exatamente o pior desse desgoverno: Se a previsão catastrófica, e exagerada, do número de mortos pelo COVID 19; ou a tresloucada ordem de recolhimento forçado, como pretendem fazer; o gasto milionário de mais de 37 milhões em UTI’s, mesmo sabendo que existem diversas UTI’s na rede pública, tendo a governadora também falido e fechado três hospitais! No primeiro caso, a matemática do secretário e seus auxiliares é muito estranha.

Se em um mês o RN teve oito mortes (que nem se pode dizer que tenham sido, realmente, resultados do corona virus); como é que quase que no mês seguinte, teríamos 10.000 mortes! Pasmem! Atenção, Oswald de Souza, Socorre-nos aqui! Mais aula de matemática para a Secretaria de Saúde, onde a incompetência reina!

redação a trombeta

Últimas Notícias